domingo, 23 de setembro de 2012

Thanos estará em 'Os Vingadores 2' e 'Guardiões da Galáxia' !

Em entrevista ao CBN, Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs, confirmou que o vilão estará presente em 'Os Vingadores 2' e 'Guardiões da Galáxia'.
Sua presença nos Vingadores já era esperada, já que na famosa cena pós-créditos do primeiro filme Thanos surge como potencial vilão do segundo.


Enquanto Whedon diz que planeja fazer 'Os Vingadores 2' um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.

Então quem pode ser o novo herói? Com um filme de 'Homem-Formiga' acontecendo, ele é um candidato provável, mas Whedon também observou que ele tinha planejado incluir Vespa no original, mas cortou o personagem no último minuto.

Além disso, existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na seqüência. O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Origin
Por último, Whedon diz que 'Os Vingadores 2' será um filme independente, e os fãs não vão precisar assistir todos os filmes individuais dos heróis para entender a história.

Fiquem ligados para mais informações.

'Os Vingadores 2' estreia em 1º de Maio de 2015.
Os próximos filmes da Marvel são:
'Homem de Ferro 3' - 3 de maio de 2013; 'Thor 2' - 8 de novembro de 2013; 'Capitão América 2' - 4 de abril de 2014; 'Guardiões da Galáxia' - agosto de 2014.

O seu nome deriva de Thanatos, o deus grego da morte. A mesma pela qual é obcecado. Thanos é um dos mais poderosos, insanos e infames vilões dos quadradinhos. É ele o verdadeiro arquiteto do plano de conquista da Terra no recente filme dos Vingadores.

Nome original: Thanos
Primeira aparição: Iron Man nº55 (fevereiro de 1973)
Criador: Jim Starlin
Licenciadora: Marvel Comics
Origem: Titã (uma das luas de Saturno)
Parentes conhecidos: Mentor e Sui-San (pais), Eros/Starfox (irmão).
Base de operações: Todo o Cosmos
Filiação: Eternos
Poderes e habilidades: Mesmo quando não utiliza artefactos místicos ou cósmicos, Thanos é tremendamente poderoso dada a sua natureza semidivina. Entre as suas muitas habilidades, destacam-se a telecinésia, a capacidade de manipular e absorver energia cósmica, a transmutação de matéria, telepatia e superforça. É também portador de avançada tecnologia alienígena que lhe permite, entre outras coisas, gerar campos de força, teletransportar-se, abrir portais interdimensionais e viajar no tempo. Acresce a tudo isto o seu vasto intelecto que lhe permite planificar eficazmente de modo a obter o que deseja.


Biografia: Thanos nasceu em Titã, uma das luas de Saturno. Embora tratado de igual forma pelos seu pais e restantes Eternos, Thanos cedo percebeu que era diferente. Ele possuía, com efeito, um gene mutante que o aproximava mais dos Deviantes, uma raça aparentada , porém, sua inimiga. Em resultado disso, cresceu em solidão, desenvolvendo em simultâneo uma obsessão pelo niilismo e pela morte. Em especial pela Senhora Morte, a entidade cósmica que corporiza a mortalidade. Enamorado dela, Thanos não olhou a esforços para lhe agradar.

 Autoproclamando-se o campeão da morte, Thanos, no seu primeiro ato genocida, conduziu um bombardeamento nuclear contra o seu próprio mundo. Daí resultaram milhões de mortes que lhe valeram o epíteto de Titã Louco.

 Anos depois, Thanos apoderou-se do Cubo Cósmico, um artefacto de poder incomensurável capaz de realizar qualquer desejo do seu portador. Satisfazendo as suas ambições divinas, Thanos usou o Cubo Cósmico para se tornar omnipotente. Pelo meio, derrotou facilmente vários heróis terrestres (entre eles os Vingadores) que o tentaram deter. Thanos cometeu, porém, um erro crasso: julgando já não necessitar do Cubo Cósmico, desembaraçou-se dele. O que permitiu ao Capitão Marvel destruir o dispositivo e neutralizar o Titã Louco. O golpe de misericórdia, porém, foi desferido pela sua amada Senhora Morte que abandonou o vilão devido ao seu fracasso.

 Ainda apaixonado pela Morte, Thanos regressou algum tempo depois com novo plano de aniquilação cósmica para se redimir junto dela. Desta feita, apoderou-se das Gemas do Infinito. Com elas, o Titã Louco dispunha de poder suficiente para obliterar metade do universo. O que muito impressionou a Morte, apostada em restaurar o equilíbrio do universo dada a existência de mais vivos do que mortos.