sexta-feira, 14 de setembro de 2012

'Resident Evil 5' é maior estreia no Brasil !

Resident Evil 5: Retribuição (Sony), quinto capítulo da franquia inspirada no videogame homônimo, será o principal lançamento dessa sexta-feira, 14 de setembro, no Brasil. O filme, estrelado por Milla Jovovich, estará disponível nas versões legendada e dublada em 396 salas, das quais 260 salas em 3D, e nas seis salas IMAX do país.

O fim de semana contará ainda com dois lançamentos de médio porte. E a vida continua... (Paris), nova produção brasileira do filão dos filmes espíritas, estreia em 124 salas, enquanto a comédia Vizinhos imediatos de 3º grau (Fox), com Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill, entra em cartaz em 95.

Entre os lançamentos limitados, o destaque fica com o documentário Tropicália(Imagem), produção da BossaNovaFilms sobre o movimento tropicalista, que estreia em 37 salas de oito cidades. O drama francês My Way – O mito além da música(Pandora), sobre o cantor Claude François, chega a oito salas de São Paulo, Rio e Fortaleza. E, por fim, o clássico documentário brasileiro de 1985 Cabra marcado para morrer (Mapa Filmes), de Eduardo Coutinho, reestreia com versão restaurada, exclusivamente em São Paulo.