terça-feira, 11 de setembro de 2012

Gwyneth Paltrow não está empolgada em participar de 'Os Vingadores 2' !


Durante o Festival de Toronto, Gwyneth Paltrow falou ao E! sobre a possibilidade de retornar em 'Os Vingadores 2'.

"Logo termino Homem de Ferro 3, que é um filme cheio de ação e efeitos especiais. Fiz um filme menor e bastante engraçado [Thanks For Sharing], e foi empolgante. Não sei se quero fazer Os Vingadores 2, pois estou ficando velha demais pra esse negócio. Entende meu ponto de vista?", afirmou.

A atriz, que vive Pepper Potts, também fez corpo mole para participar de 'Os Vingadores', mas aceitou o convite de última hora.

Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir 'Os Vingadores 2'.
Enquanto Whedon diz que planeja fazer 'Os Vingadores 2' um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.
Então quem pode ser o novo herói? Com um filme de 'Homem-Formiga' acontecendo, ele é um candidato provável, mas Whedon também observou que ele tinha planejado incluir Vespa no original, mas cortou o personagem no último minuto.

Além disso, existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na seqüência. O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Origin
Por último, Whedon diz que 'Os Vingadores 2' será um filme independente, e os fãs não vão precisar assistir todos os filmes individuais dos heróis para entender a história.
Fiquem ligados para mais informações.

'Os Vingadores 2' estreia em 1º de Maio de 2015.

Os próximos filmes da Marvel são:
'Homem de Ferro 3' - 3 de maio de 2013; 'Thor 2' - 8 de novembro de 2013; 'Capitão América 2' - 4 de abril de 2014; 'Guardiões da Galáxia' - agosto de 2014.
Recentemente, Whedon falou que a sequência não deve seguir o caminho de outras franquias, pecando pelo exagero.

A superprodução 'Os Vingadores' retorna aos cinemas nacionais nesta sexta, 3 de agosto, só em 4D – com exibição exclusiva em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, e em Salvador, no Shopping Bela Vista. A partir de 10 de agosto, será a vez do 3D, com o time de super-heróis da Marvel chegando novamente às telas de todo o Brasil no formato tridimensional.


Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). Robert Downey Jr.,Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo estrelam.