segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Daniel Craig em novo cartaz de '007 - Operação Skyfall' !

'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall) teve um novo cartaz oficial divulgado, estampado por Daniel Craig.

Confira:


A diva britânica Adele já gravou a música Skyfall nos estúdios Abbey Road, tema do 23º longa da franquia. 

A canção-tema seria de Amy Winehouse, que teria escrito três faixas para a produção. As últimas canções-tema da franquia foram gravadas por Paul McCartney,Madonna, Tina Turner, Alicia Keys e Jack White. 

Previamente agendado para 2 de Novembro de 2012 no Brasil, a estreia foi antecipada para 26 de Outubro de 2012.

Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes(Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado.Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco.

A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
Daniel Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.