quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vanessa Hudgens tira a roupa em Spring Breakers !

Depois de Zac Efron chegou a vez de sua ex-namorada, Vanessa Hudgens, pisar no tapete vermelho de Veneza. A atriz, que aparece nua em Spring Breakers, de Harmony Korine, está na cidade ao lado de Selena Gomez e James Franco, os outros astros do filme.

A produção, que usa e abusa do estilo pop, conta a história de Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine), quatro amigas que resolvem viajar no spring break (a semana do saco cheio americana). Sem dinheiro, assaltam uma lanchonete e caem na estrada. Com muito sexo, drogas, rock'nroll, nudez e bebidas, é claro que chega uma hora que a festa acaba. As ninfetas são presas, e recebem a ajuda do rapper e traficante Alien (James Franco, já cotado para o prêmio de melhor ator). O quinteto começa, então, a viver intensamente - e perigosamente também.

Spring Breakers tem momentos hilários como James Franco cantando Britney Spears ao piano. E Selena e Vanessa também entoam canções de Britney, para delírio dos fãs.

Hoje também foi apresentado no Festival o principal concorrente italiano ao prêmio de melhor filme, Bella Addormentata, de Marco Bellochio. A partir do drama real de uma jovem em coma que tem sua vida decidida pelo congresso italiano se vai ou não fazer eutanásia, o cineasta constrói histórias paralelas sempre com o foco entre a vida e a morte. O longa foi muito bem recebido pela crítica, e reforça o time de favoritos ao Leão de Ouro.

Spring Breakers e Bella Addormentata ainda não têm data de estreia no Brasil.