segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Joss Whedon aprova James Gunn na direção de 'Guardiões da Galáxia' !

Em entrevista à MTV, Joss Whedon('Os Vingadores') revelou está feliz com a escolha da Marvel em contratar James Gunn para dirigir 'Guardiões da Galáxia' (Guardians of the Galaxy).

"James é o que me faz acreditar que o filme que vai funcionar. Ele é tão excêntrico e louco, mas também tão esperto... Ele é um artesão, e constrói as coisas do fundo do seu coração. Ele ama o guaxinim. Precisa do guaxinim", disse.

"E ele ainda dirigiu Super. Sua visão é muito diferente, mas tem origem em um verdadeiro amor pelo material. Será difícil os humanos acompanharem", concluiu.


A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn.Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action 'Scooby-Doo', a direção do terror 'Seres Rastejantes' e a comédia de super-heróis 'Super', inédita no Brasil.

Confira a sinopse recém-divulgada:

"Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea norte-americana se perde no espaço em meio a um conflito universal. Para conseguir escapar, ele se une a um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse".

O roteiro de Nicole Perlman não agradou a Marvel. O estúdio contratou o desconhecido Chris McCoy para reescrever o texto. Segundo o Hollywood Reporter, McCoy teve vários roteiros inéditos comprados pela Disney, e tem um senso de humor único.

'Guardiões da Galáxia' é um grupo de super-heróis da Marvel que atuam numa Terra alternativa futurísta. Após dois catastróficos eventos de Aniquilação, o Universo está num estado frágil e delicado. Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot se unem para salvar a Galáxia.

A estreia acontece dia 1º de Agosto de 2014.