domingo, 16 de setembro de 2012

Famosas frases de filmes que marcaram o cinema !


Os filmes com certeza marcam muito na vida de muitas pessoas em todo o mundo o melhor cinema e mais conhecido é o de Hollywood também é de lá que sai os maiores sucessos mundiais, atrizes, diretores, atores etc. apesar de praticamente dominar o mundo na arte do cinema, muitos outros países estão se destacando com grandes sucessos como o Brasil que todos os anos diversos filmes são lançados, os filmes fazem parte da nossa vida, nos remetem lembranças assim como o perfume, a imagem e a música, muitos filmes ficaram para a historia e jamais serão esquecidos. Os filmes mais famosos marcam por seu contexto, sua historia, música, personagens marcante e claro as frases inesquecíveis é impossível não se lembrar de uma das mais famosas de todos os tempos no filme 007 James Bond interpretado pelo ator Sean Connery pela primeira vez no cinema se tornou popular pela frase “Meu nome é Bond, James Bond” e desde então mais de vinte filmes foram lançados pela serie 007.

Outras muitas frases marcaram os filmes que fizeram sucesso entre outros fatores, outras frases inesquecíveis, emocionantes, engraçadas, marcantes, românticas e filosóficas como:
No filme Procurando Nemo quem não se lembra da “fofíssima” Dory dizendo “Ô consciência, eu morri?” e no filme brasileiro de grande sucesso O Auto da Compadecida, Chicó dizia “Não sei, só sei que foi assim!”, outra frase que fez sucesso, mas um pouco assustadora e cheia de suspense foi “I see dead people” em O Sexto Sentido que significa “Eu vejo pessoas mortas”. Uma frase que marcou o filme A Fuga das Galinhas em uma cena triste que a pobre galinha dizia “Toda a minha vida passou diante dos meus olhos. Foi muito chato” outra que também envolve animais foi no filme Babe, O Porquinho Atrapalhado, ele dizia e acreditava “Eu sou um cão pastor”.

Um filme que marcará para sempre, recorde de audiência e bilheteria e toda vez que o filme passa na televisão o publico se emociona em Titanic Leonardo Di Caprio interpretava Jack que dizia “I’m the king of the world” que siginfica “Eu sou o rei do mundo”. Outras frases como:


“Hasta La vista, Baby” – Exterminador do Futuro;


“Dadinho é o (**), meu nome é Zé Pequeno!” – Cidade de Deus;


“Hello…I want to play a game!” “Olá… Eu quero jogar um jogo! – Jogos Mortais;


“E fique com o troco seu animal” – Esqueceram de mim;


“Não tente fazer, faça ou não faça!” – Star Wars


“Mim Tarzan, você Jana” – Tarzan


“Põe na conta do Papa” – Tropa de Elite


“Yo, Adrian!” – Rock Balboa


Entre muitos outros que jamais esqueceremos.