quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Super 8 - Dublado 2011

Descrição:
A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tentado descobrir a verdade – algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.



Trailer:

PARA VER O FILME CLIQUE EM "Close to play" 

Duração: 1h51min



Crítica:
Super 8 conta a história de um grupo de amigos que estão gravando um filme de terror sobre zumbies (chamado Super 8), e que escondido dos pais pegam o carro e vão para uma estação de trem durante a noite para poder gravar uma cena do filme. Enquanto eles estão gravando acontece algo totalmente inesperado, onde uma caminhonete vem pelos trilhos na contramão ao trem e se choca com este, fazendo com que o trem inteiro de descarrilhe deixando destroços por todas as partes. Diga-se de passagem que essa cena é suficiente para tirar o folêgo e é muito bem produzida.
A partir desse incidente, o exército se posiciona onde aconteceu o acidente, claramente escondendo alguma informação confidencial e uma série de eventos passa a ser desencadeado na pequena cidade. Muitas pessoas ligando que seus cachorros desapareceram, incidentes como “algo” que ataca o sheriff da cidade, assim como um eletricista morto por algo enorme, mas que não vemos o que é.
O filme prende a atenção do telespectador do início ao fim, e onde vemos lentamente o aparecimento da “criatura” de outro mundo, assim como ocorre no filme tubarão. Algumas boas cenas de ação como a cena do onibus, que nos lembra uma cena de Jurassic Park, fazem o filme bem interessante.
Super 8 conta com boas atuações, uma história consistente, um suspense cativante e com um final sólido, que talvez com menos melodrama agradasse mais as pessoas. De qualquer modo é um grande filme!


ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !