quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Além de final diferente, "Amanhecer - Parte 2" terá cena pós-créditos

Em agosto, revelamos que o final de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' será diferente do livro.
Agora, em entrevista ao Insider, o astro Kellan Lutz confirmou a informação, e ainda acrescentou uma novidade.

"A cada filme, a franquia vem evoluindo. Bill Condon teve essa ideia ótima para o final da série, que adiciona um sabor a mais nas partes de Amanhecer - Parte 2 que não estão no livro, de uma forma bem elaborada. Acho que os fãs vão gostar de verdade", afirmou o ator que interpreta Emmett Cullen.

"Os fãs vão amar. Bill [Condon, o diretor] que me disse. Fiquem até os créditos finais, vai acontecer algo muito especial", finalizou.

[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

No Brasil, o filme que terá vendas antecipadas para a pré-estreia na madrugada do dia 14 para 15 de novembro (00h01) e para a semana do lançamento oficial (15/11 a 22/11).

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 15 de novembro de 2012.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.