sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Todo Mundo em Pânico 5" Ganha Data de Estreia no Brasil !



A comédia 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) ganhou data de estreia no Brasil: 19 de Abril de 2013, mesmo dia em que chega nos cinemas norte-americanos.

A distribuição fica por conta da Imagem Filmes.

Em uma homenagem a 'Pânico', cada 'Todo Mundo em Pânico' matou uma ou duas celebridades em sua abertura. Sheen e Lohan irão se juntar a Pamela Anderson,Shaq e Dr. Phil, entre outros.

Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.

Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon retornam para o elenco, que tem a adição de Marisa Saks, Erica Ash e Lindsay Lohan. O lutador Mike Tyson fará participação especial. Tyson recentemente foi visto nos dois últimos 'Se Beber, Não Case!', e também estará no terceiro.


A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Além de 'Cisne Negro', que será o foco principal, o filme também fará piadas com 'Atividade Paranormal', 'Planeta dos Macacos: A Origem' e '127 Horas'.

Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', vai comandar. David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.

Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', revelou que não retorna para o quinto filme.

O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud e Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.