segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Stephenie Meyer Pretende Escrever Mais Dois Livros da "Saga Crepúsculo"


Enquanto promovia 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a escritora Stephenie Meyer confirmou em entrevista coletiva os planos de escrever mais livros da franquia explorando outros personagens.

“Eu planejei uma continuação para a história de Crepúsculo que deve se estender por mais dois livros”, afirmou.

"Então, eu sei exatamente o que iria acontecer", sobre o enredo que envolve Jake, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee, interpretada por Mackenzie Foy, após o final de 'Amanhecer'.

"Há outros personagens que poderiam ter suas histórias contadas. Eu não sei, talvez eu os escreva algum dia, só para mim.”

Vale lembrar que os produtores já começaram a planejar o futuro da franquia nos cinemas - após 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.

"Eles já estão planejando uma sequência para Amanhecer - Parte 2. O novo filme será ambientado no mesmo universo dos filmes, mas não terá o trio principal", afirmou a fonte.

O plano é focar o próximo filme em outros personagens da franquia, sendo a matilha de lobos a provável escolha da Summit. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner não irão retornar.