domingo, 18 de novembro de 2012

Remake de "Carrie, A Estranha" Terá Final Diferente do Original !


A diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) falou sobre seu remake de 'Carrie - A Estranha', e revelou que o final será diferente da primeira versão cinematográfica.

Segundo ela, Brian De Palma [diretor do original] concordou com sua decisão de alterar o final.

"Brian me disse: 'Então, o que você vai fazer em relação a esse fim?'. E eu respondi 'Brian, sei que revolucionou o cinema... [risos]. É claro que isto está em minha cabeça! Eu não sou cega para tentar ofuscar o brilho de seu filme, mas eu também não sou cega para seguir o mesmo caminho que você. Tive que estar atenta. E eu não acho que tinha que duplicar algo que é tão único e tão brilhante que revolucionou o cinema. Quer dizer, talvez eu deveria ser mais ousada e fazer isso, mas eu acho que sou um pouco sábia. Então eu acho que tinha que fazer algo diferente", revelou.

A Sony lança o filme dia 15 de Março de 2013, mesma data da estreia norte-americana.