sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Alexa Vega Seminua em Foto de "Machete Mata"


Alexa Vega ('Pequenos Espiões') surge seminua como a assassina Killjoy.

Mel Gibson ('Plano de Fuga') é o vilão Luthor Voz, um traficante de armas que planeja iniciar uma guerra mundial com o lançamento de um míssil. Michelle Rodriguez('Resident Evil') vive Luz. Charlie Sheen interpreta o presidente dos Estados Unidos na produção.

A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family', 'Noite de Ano Novo') será Madame Desdemona, uma mulher que se veste em trajes de couro e comanda um prostíbulo. Amber Heard ('Fúria sobre Rodas', 'Diário de um Jornalista Bêbado') será uma linda e manipuladora assassina, com o codinome Miss San Antonio. Vanessa Hudgens ('Sucker Punch', 'Viagem 2: A Ilha Misteriosa') foi contratada para interpretar Cereza.

Jessica Alba ('Sin City'), Zoë Saldana ('Avatar') e Michelle Williams ('Sete Dias com Marilyn') também estrelam. A cantora Lady Gaga estreia nos cinemas como La Chameleón.

O título é 'Machete Kills' (Machete Mata). Danny Trejo volta a protagonizar. Robert Rodriguez dirige e produz.

O longa original custou US$ 10,5 milhões e arrecadou US$ 26,6 milhões somente nos EUA.

Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).