sábado, 17 de novembro de 2012

"007 - Operação Skyfall": Assista a Sequência de Abertura ao Som de Adele



O 23º filme de James Bond se tornou o filme em 2D mais rentável da história do Reino Unido, com US$117,8 milhões. O recorde anterior era de 'Titanic', com US$109 milhões.

Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes(Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado.Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco.

Adele gravou a música Skyfall nos estúdios Abbey Road, tema do 23º longa da franquia.  A canção-tema seria de Amy Winehouse, que teria escrito três faixas para a produção. As últimas canções-tema da franquia foram gravadas por Paul McCartney, Madonna, Tina Turner, Alicia Keys e Jack White.