A Marvel atualmente prepara uma série de TV sobre o personagem, e especula-se sobre um novo filme-solo, com lançamento previsto para 2015.
"Há muitas coisas que podemos fazer, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se, chegando a ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", revelou ao ser questionado sobre um possível filme baseado em 'Planeta Hulk', o épico de Greg Pak que leva o Hulk como um líder rebelde em um planeta alienígena.
"'Planeta Hulk' é uma história legal", acrescentou.
Existem alguns obstáculos que Feige vê no caminho de eventuais filmes-solo de Hulk. "Eu acho que há armadilhas. O fato de Hulk ter muitas continuações podem esgotar o público. Precisamos esperar alguns anos para mais um filme", disse.
Mesmo assim, Feige revelou que torce para que o personagem ganhe um grande filme nos cinemas. "Eu acho que Hulk pode carregar um filme e ser tão divertido como ele estava em 'Os Vingadores'. Eu acredito nisso. É absolutamente possível. Mas só vamos pensar nisso depois de 'Os Vingadores 2", concluiu.
A série de TV de Hulk é um projeto antigo, com Guillermo del Toro idealizando. A história deve acompanhar Bruce Banner com vinte-e-poucos anos.
Recentemente, Mark Ruffalo revelou ter contrato para mais cinco filmes da Marvel.