segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Wolverine 2' não terá ligação com o primeiro filme !

Em entrevista ao Total Film, Hugh Jackman voltou a falar que 'The Wolverine' será um filme independente do original.
"Existe um motivo por nós não estarmos chamando o filme de Wolverine 2. Queremos que ele seja totalmente independente. Com um novo elenco e se passando no Japão, o filme terá um visual totalmente próprio", revelou.
"Desta vez, focaremos a história no protagonista, não vamos sobrecarregar o filme de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos outros filmes da franquia X-Men", conclui.
O projeto será rodado no Japão - cenas em locações externas - e em estúdio na Austrália.
A história de 'The Wolverine' começa onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.

Hugh Jackman disse que a história terá menos personagens, e será mais simples que o original, tendo enfoque na feracidade do personagem e em sua violência. "O original foi muito complicado, com muitos personagens. Neste, teremos mais mulheres. O primeiro foi um filme muito masculino. Quero ver o Wolverine raivoso, sem toda a história de seu passado. Vamos seguir em frente com sua vida e mostrar o personagem como nos quadrinhos", revelou.

As negociações com a bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') para interpretar a vilã Viper em 'The Wolverine', sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e os produtores procuram uma nova atriz para assumir o papel. Viper é "secretária do Ministro de Justiça do Japão".
Mark Bomback ('Incontrolável') roteiriza.
James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.