domingo, 12 de agosto de 2012

Os Vingadores 2 e outros filmes da marvel ganham data de estréia !

A MTV revelou que a Disney e a Marvel Studios já tem uma data prevista para a estreia de 'Os Vingadores 2': 1º de Maio de 2015.
A data pode mudar conforme a produção avance, e de acordo com a disponibilidade do elenco.

Os próximos filmes da Marvel são: Joss Whedon já assinou para roteirizar e dirigir a sequência.
'Homem de Ferro 3' - 3 de maio de 2013; 'Thor 2' - 8 de novembro de 2013; 'Capitão América 2' - 4 de abril de 2014; 'Guardiões da Galáxia' - agosto de 2014.
Recentemente, Whedon falou que a sequência não deve seguir o caminho de outras franquias, pecando pelo exagero.
A superprodução 'Os Vingadores' retorna aos cinemas nacionais nesta sexta, 3 de agosto, só em 4D – com exibição exclusiva em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, e em Salvador, no Shopping Bela Vista. A partir de 10 de agosto, será a vez do 3D, com o time de super-heróis da Marvel chegando novamente às telas de todo o Brasil no formato tridimensional.
Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). Robert Downey Jr.,Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo estrelam.