terça-feira, 14 de agosto de 2012

'Walking Dead' pode virar filme !

Segundo o Bloody-Disgusting, a AMC está considerando o desenvolvimento de um filme baseado na série de TV de 'The Walking Dead'.
Não foi informado se o filme terá ligação com a série, ou será um spin-off.


Segundo a fonte, a probabilidade é que o filme saia somente após o fim da terceira temporada, para ligar a história com o início da quarta temporada.
Adaptar uma série para os cinemas é arriscado: as transições são muito difíceis porque a história precisa ser compactada para ser contada em apenas duas horas.
'Sex and the City' e 'Arquivo X' trilharam um caminho de sucesso da TV para os cinemas, apesar de terem continuações fracassadas.
Já '24 Horas', 'Lost' e 'Os Sopranos' nunca conseguiram fazer essa transição.
Você gostaria de um 'The Walking Dead - O Filme'?.
O último episódio da segunda temporada quebrou um novo recorde de audiência nos EUA, foi visto por 9 milhões de espectadores, marcando a maior audiência da história da TV paga norte-americana.

A série é baseada na HQ de mesmo nome, criada em 2003 por Robert Kirkman,Tony Moore e Charlie Adlard.
'The Walking Dead' é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.