domingo, 12 de agosto de 2012

Os Vingadores - Dublado 2012

PARA VER O FILME CLIQUE EM "CLOSE AD AND WATCH AS FREE USER" E DEPOIS EM "START VIDEO NOW"(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR SOZINHAS)



Duração: 2h:22min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 27 de Abril de 2012
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Joss Whedon
Distribuidora: Paramount Pictures






Descrição:
Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.


Trailer:


Crítica:Uma das características mais impressionantes nos quadrinhos de super-heróis é a interligação entre as histórias. Um fato ocorrido pode repercutir trazendo consequências inesperadas para personagens que sequer têm relação direta com a origem, criando um universo ao mesmo tempo grandioso e assustador, pela necessidade de conhecer cada uma de suas pontas de forma a compreendê-lo como um todo. Nos cinemas a situação não é tão complexa assim, afinal de contas o número de filmes é bem menor que o de publicações mensais nas bancas. Ainda assim, a tarefa encampada pela Marvel é ousada: recriar este mesmo universo, com deixas propositais espalhadas em diversos filmes de forma que, futuramente, façam sentido na história como um todo. Os Vingadores - The Avengers é o grande ápice deste planejamento.


ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado pela sua atenção !