sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Liga da Justiça marcará a estreia do novo Batman nos cinemas !

Franquia do Homem-Morcego só será reiniciada após a realização do filme da Liga da Justiça, que atualmente procura por um diretor.

Os fãs do Homem-Morcego que ainda torciam para que Christopher Nolan e Christian Bale continuassem envolvidos com o personagem podem ir se convencendo de que isso não irá acontecer. A Warner Bros. já definiu que irá reiniciar a franquia Batman. A novidade é que o estúdio pretende fazer isso só depois de realizar Liga da Justiça. Assim, o herói seria lançado nas telonas no longa coletivo e só depois ganharia um filme solo. 


No momento, o estúdio procura por um diretor para a produção que reunirá diversos heróis da DC Comics, que pretende ser uma resposta a Os Vingadores - The Avengers da Marvel. Ben Affleck foi o primeiro nome cotado para o cargo, mas já negou seu envolvimento. A última informação dá conta de que Lana e Andy Wachowski, que atualmente trabalham em Cloud Atlas, seriam os favoritos para assumir a função.

Liga do Justiça ainda não possui previsão de lançamento. Também não se sabe quais heróis marcarão presença no longa. Como não poderia deixar de ser, o Superman participará, mas não há a confirmação de que será vivido por Henry Cavill como em O Homem de Aço, que estreia no dia 14 de julho de 2013.