sábado, 11 de agosto de 2012

O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida - Dublado 2012

PARA VER O FILME CLIQUE EM "Close to play" !




Duração: 01h:26min/


 Direção: Chris Renaud, Kyle Balda

Elenco: Danny DeVito, Zac Efron, Taylor Swift, Ed Helms, Rob Riggle, Betty White, Jenny Slate


Distribuído por: Universal Pictures


Descrição: ‘O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida’ é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.


Trailer:

Crítica:
O enredo definitivamente pretende entregar uma mensagem ambiental ao mundo real, mas de uma maneira divertida de se assistir. Seguimos Ted (Efron), um menino de 12 anos de idade, que tenta conquistar o amor de Audrey (Taylor Swift), seguindo seu desejo de ver uma árvore real. A cidade em que vivem é chamado de “Thneed-Ville”, que não possui árvores reais e sim apenas artificiais. Enquanto tenta encontrar uma árvore para Audrey, Ted se reúne com uma vez-ler (Helms), que lhe diz a história do Lorax. Através das histórias ele tenta descobrir o que aconteceu com as árvores e se ainda há esperança para sua cidade.
O elenco que dá voz pra animação também é muito bom. Danny DeVito parece absolutamente perfeito para o papel de O Lorax e facilmente encarna no personagem. Zac Efron e Taylor Swift também dão conta do recado. Ed Helms é basicamente o personagem principal além de O Lorax ou pelo menos para a primeira parte da projeção e ele é divertido, mas também facilmente desagradável. Rob Riggle desempenha um grande vilão e desperta um monte de risadas.
O filme adota um tom um pouco mais escuro, o que acredito que poderia ter mais vida, porém não deixa de ser uma viagem interessante nesse universo. O Lorax: em Busca da Trúfula Perdida pode causar algumas discórdias e talvez não agrade a todos os gostos, principalmente por ser uma obra baseada em um livro que leva para os valores morais alguns de seus pontos como no caso do filme o meio ambiente. Mas de qualquer modo, eu achei um filme muito interessante e recomendo para toda a família, uma história inteligente unida com um humor fantástico, e tão bom quanto o filme Meu malvado favorito, no qual pertentece ao mesmo criador.


ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado pela sua atenção !