terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Era Do Gelo 4 - Dublado 2012



PARA VER O FILME CLIQUE EM "Close to play" 


Duração: 1h27min

Descrição:Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

TRAILER:


Crítica:
Não se sabe a data exata da extinção dos dinossauros, mas agora já dá para dizer que a deriva continental teve origem quando o esquilo Scrat tentou enterrar uma noz. Pelo menos é o que mostra A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift, 2012), novo capítulo da série que teve o brasileiro Carlos Saldanha na direção por três vezes. Com Saldanha alçando voo solo em Rio, quem comanda a animação agora são Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem!) e Michael Thurmeier (A Era do Gelo 3).
Após o início da criação dos continentes, Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) acabam separados do resto do bando e começam então a sua jornada para tentar se reunir aos seus amigos e família. Para aumentar a dramaticidade, Amora, a filha adolescente de Manny e Ellie, está apaixonada por um outro jovem mamute e naquela fase de procurar a sua própria independência, enquanto o pai ainda acha que ela é sua bebê. Ingredientes suficientes para criar diálogos do tipo "Eu queria que você não fosse meu pai", do qual depois ela se arrependerá.
E é assim que A Era do Gelo 4 vai seguir até o final, com diálogos e situações que pouco ou nada acrescentam à história dos animais, tal qual um daqueles especiais de natal que saem direto para DVD/Blu-ray de tempos em tempos. Dos personagens novos que surgem, como os piratas liderados pelo orangotango Entranha (Peter Dinklage), a tigresa das neves Shira (Jennifer Lopez) e a vovó de Sid (Wanda Sykes), também não se deve esperar muita coisa. O primeiro surge como o vilão da trama, a segunda é o interesse romântico para Diego e a última é apenas um novo alívio cômico.

ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado pela sua atenção !