Descrição:
Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver..
Trailer:
PARA VER O FILME CLIQUE EM "CLOSE AD AND WATCH AS FREE USER" E DEPOIS EM "START VIDEO NOW"(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR)
Duração: 2h46min
Crítica:
Entre encontros e desencontros, ele se veem com frequência, e a cada vez, percebem como cada um mudou, mas o sentimentos continuavam iguais, mesmo que latentes em alguns momentos. Vale ressaltar que ambos estão muito bons em seus papéis. Porém, Cate Blanchett é um show à parte, como sempre.
A história é baseada num conto de 1921, escrito por F. Scott Fitzgerald. O filme mostra realmente um caso curioso e único, e os roteiristas acertam por não inventar uma explicação para o fenômeno. É assim e pronto. Parabéns também para a equipe de maquiagem e a de CG, fizeram um trabalho fantástico.
É claro que o filme é uma história de amor, mostrando como ele pode ser eterno e superar barreiras. Ao contrário não seria um filme hollywoodiano. Mas é mais que isso, o filme passa, acima de tudo, uma mensagem do valor da vida, de como vale a pena viver, valorizar aquilo que você tem de melhor, o que você faz de melhor. E ainda, que a vida é curta, mas nunca é tarde para se realizar sonhos e conquistar objetivos.
ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !