quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Produtora quer encontro dos "X-Men" com "Os Vingadores" !

Em entrevista ao Crave Online, Lauren Shuler Donner, produtora da franquia 'X-Men', revelou que gostaria de ver um crossover entre 'Os Vingadores' e os 'X-Men' nos cinemas.
"Eu amaria isso. Amaria! Eu tenho laços estreitos com a Marvel por causa de Kevin Feige, porque Kevin já trabalhou para mim. Com certeza eu gostaria de ver nossos personagens se misturando com os Vingadores, da maneira como eles foram escritos.", afirmou.

Vale lembrar que o produtor de 'O Espetacular Homem-Aranha', Avi Arad, também gostaria de ver seu personagem em 'Os Vingadores 2'.


'Os Vingadores 2' estreia em 1º de Maio de 2015.

Os próximos filmes da Marvel são:

'Homem de Ferro 3' - 3 de maio de 2013; 'Thor 2' - 8 de novembro de 2013; 'Capitão América 2' - 4 de abril de 2014; 'Guardiões da Galáxia' - agosto de 2014.