quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"A Liga da Justiça" estreia em 2015 e Joseph Gordon-Levitt comenta sobre o filme


Segundo o L.A. Times, 'A Liga da Justiça' começa a ser filmado no próximo ano, para um lançamento nos cinemas em 2015.

Em entrevista ao HitFix, o ator Joseph Gordon-Levitt ('Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge') falou sobre a possibilidade de aparecer em 'A Liga da Justiça'.

“Você nunca sabe. É o que eu sempre digo, se o roteiro me inspirar e se for um diretor que eu respeito e com quem eu esteja conectado... Eu consideraria”.


Will Beall ('Caça aos Gângsteres') roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'.

Brett Ratner ('A Hora do Rush'), que dirigiu 'X-Men: O Confronto Final', deve comandar.

Os atores que viverão o Batman, Superman e Lanterna Verde serão reescalados. O longa não terá ligação alguma com os filmes solos dos personagens, e deve ter roupagem e clima próprios. Armie Hammer, ator de 'Espelho, Espelho Meu' e 'A Rede Social', é o preferido para interpretar Batman. Caso contratado, Hammer também irá estrelar o reboot da franquia.

A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte.

Além da reunião de seus heróis, os filmes solo de 'Flash' e 'Mulher-Maravilha' estão em desenvolvimento. 'Flash' será roteirizado por Marc Guggenheim e Michael Green, e 'Mulher-Maravilha' por Michael Goldberg.