quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Este é o Meu Garoto - Dublado 2012


Sinopse:
'Este é o Meu Garoto' é centrado no conturbado relacionamento de pai e filho. Após quase se casar com a própria mãe, o pai decide se aposentar e ir morar na casa do filho, nas vésperas do casamento do jovem, e começa a encrencar com sua futura 
nora (Leighton Meester).









Trailer:

PARA VER O FILME CLIQUE EM "CLOSE AD AND WATCH AS FREE USER" E DEPOIS EM "START VIDEO NOW"(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR)

Duração: 1h54min



Crítica:
Ao lado das mais recentes comédias da Happy Madison Productions, “That’s My Dad” até se destaca como um filme menos mau, mas apesar de ser um pouco melhor que “Jack & Jill” (2011), “Just Go With It” (2011) ou “Zookeeper” (2011), esta comédia de Sean Anders não deixa de ser um filme medíocre e desnecessariamente controverso, que tem uma narrativa bastante fraca e inconsistente que se centra em Todd Peterson (Andy Samberg), um bem-sucedido empresário que está prestes a casar com a sua rica e atraente namorada (Leighton Mees). 

Nos dias que antecedem o matrimónio, Todd recebe a inesperada e desagradável visita do seu pai, Donny (Adam Sandler), um homem imaturo e endividado que foi pai muito novo e que não soube por isso dar a melhor educação ao seu filho, que mal fez dezoito anos decidiu afastar-se da péssima influência do seu pai. Donny quer agora reatar a sua relação com Todd, para assim conseguir fechar uma excelente oportunidade de negócio, mas à medida que tenta desesperadamente reavivar a sua ligação com o seu filho, é forçado a lidar com as repercussões das suas más competências parentais.

“That’s My Boy” não é uma comédia muito divertida ou criativa. A sua história assenta em ideais familiares de trazer por casa e numa vertente humorística demasiado relaxada e fútil, que excede muitas vezes os limites do bom senso e da decência, afinal de contas estamos a falar de um filme que utiliza situações extremamente graves como a negligência parental ou a pedofilia para criar péssimos momentos cómicos. Este uso detestável e insensível de situações criminosas e condenáveis para entreter o público exterioriza, na perfeição, a miséria moral e intelectual que é esta obra, mas é apenas mais uma enorme falha no meio de tantos outros defeitos relevantes como a pobreza e previsibilidade do seu enredo, a falta de lógica dos seus diálogos e o péssimo nível apresentado pelo seu realizador (Sean Anders) e pelo seu elenco central que é formado por Andy Samberg, Leighton Mees, Susan Sarandon, Ciara, Milo Ventimiglia e Adam Sandler, que, uma vez mais, fica muito aquém de uma performance minimamente aceitável. Resumindo, “That’s My Boy” é uma má comédia que muito dificilmente vai deixar completamente satisfeito quem o vir. 


ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !