domingo, 7 de outubro de 2012

Patrick Stewart voltará a viver Professor X na franquia "X-Men" !

Durante a Comic-Con Montreal, o atorPatrick Stewart falou sobre seu futuro na franquia 'X-Men', e deixou todos muito curiosos com uma declaração.
Ao ser questionado se voltaria a viver o Professor X, Stewart foi bastante positivo:

"Eu acredito que existe toda possibilidade... Halle Berry! Famke Janssen! Rebecca Romijn! Anna Paquin! Sim, eu vou retornar...", revelou.

Fica a dúvida se o ator estava se referindo a um possível 'X-Men 4', ou se vai parecer em 'X-Men: Days of Future Past' (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), a sequência de 'X-Men - Primeira Classe'.

Como o filme mostrará viagem no tempo, existe a possibilidade de vermos Patrick Stewart e James McAvoy lado-a-lado.

'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' terá uma história totalmente conectada à primeira trilogia 'X-Men'.

'Dias de um Futuro Esquecido' foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada porJohn Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas.

Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Prydedo presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).


A 20th Century Fox definiu a data de estreia: 18 de julho de 2014. Para se adequar à agenda complicada de Jennifer Lawrence, que também inclui a sequência de 'Jogos Vorazes', a Fox teve que adiantar as filmagens de 'X-Men - Primeira Classe 2' para Janeiro de 2013.

James McAvoy, Michael Fassbender e Lawrence já estão confirmados no elenco.

Matthew Vaughn (Kick-Ass) retorna à direção. Recentemente, o diretor revelou que a sequência se passaria no final dos anos 60, e mostraria os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones