terça-feira, 2 de julho de 2013

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo - Dublado | 2007

Sinopse:
O lorde Cutler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, assumiu o controle do apavorante barco fantasma Flying Dutchman, e agora vaga pelos sete mares matando piratas sem misericórdia, sob o comando do almirante Norrington.
Will Turner, Elizabeth Swanne o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade, para tentar derrotar Beckett. Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow, que se encontra preso ao baú de Davy Jones. Nossos heróis precisam rumar para a perigosa e exótica Cingapura e enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng para conseguir os mapas que os conduzirão aos confins do mundo para resgatar Jack e o Pérola Negra e lutar enfim contra o temido Flying Dutchman e seus algozes.

Elenco: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jonathan Pryce, Bill Nighy, Yun-Fat Chow, Tom Hollander, Naomie Harris, Mackenzie Crook, Martin Klebba, Lee Arenberg, Keith Richards.
Direção: Gore Verbinski
Distribuidora: Disney
Estreia: 25 de Maio de 2007

Trailer:

PARA VER O FILME CLIQUE NO "X" DO ANÚNCIO E DEPOIS EM "PLAY" NO VÍDEO(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR)

Duração: 2h48min

    

ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !