terça-feira, 30 de julho de 2013

Disney Tentou Demitir Johnny Depp de Piratas do Caribe por Achar "Jack Sparrow muito gay"


Em uma entrevista ao jornal Metro, o ator Johnny Depp confirmou os antigos boatos de que os executivos da Disney queriam demiti-lo de ‘Piratas do Caribe‘ após verem as primeiras cenas do ator como o Capitão Jack Sparrow.
Sua interpretação como Sparrow foi boa o suficiente para lhe dar uma indicação ao Oscar, mas o ator disse que a Disney estava bastante insegura.
“Eu estive tão perto de ser demitido… Eles tentaram me mandar embora e eu disse a uma das executivas: “Tudo bem… você pode me demitir, mas vai ter que me pagar por todo esse tempo que eu trabalhei”.
Depp revelou que o estúdio do Mickey Mouse “não poderia aceitar” seu Sparrow, e uma das executivas o perguntou se seu personagem era gay. Ele disse à executiva que “todos os seus personagens são gays” e isso “realmente a deixou nervosa.”
“Eles não entenderam minha visão para o personagem e queriam redublar minhas falas… Mas fiquei muito feliz em explorar todas as possibilidades e realmente mergulhar nesse personagem”, concluiu.
Quem interveio em nome de Depp foi Dick Cook, presidente do Conselho de Administração da Walt Disney. Quando o mesmo foi demitido de seu cargo, o ator anunciou que não participaria do quarto ‘Piratas do Caribe‘. Depp voltou atrás, mas revelou que Cook foi um dos únicos executivos a incentivarem sua louca atuação como Jack Sparrow, enquanto todos os outros o criticavam.