sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo de Morgan Freeman Cochilando Durante Entrevista



Enquanto cedia uma entrevista à uma filial da rede de TV Fox, o ator Morgan Freeman demonstrou um certo cansaço matinal e cochilou ao vivo.

A entrevista foi feita pela manhã, e Freeman fechou os olhos e deitou a cabeça enquanto seu colega de elenco Michael Caine respondia a uma pergunta.


O ator, de 75 anos, brincou com o ocorrido em entrevista à People. "Eu não estava dormindo. Na verdade, fui contratado para tester o Google Eyelids. Eu só estava atualizando minha página no Facebook", brincou.

Os atores divulgavam o filme 'Truque de Mestre' (Now You See Me), produzido pela Summit Entertainment e dirigido por Louis Leterrier ('Fúria de Titãs').

No longa, dois ilusionistas famosos começam a roubar bancos, e fazer do assalto um show de mágica. Após os roubos, eles jogam o dinheiro para a platéria presente. O FBI descobre o truque e tenta capturá-los.

Jesse Eisenberg estrela. Morgan Freeman,Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Michael Caine e Isla Fisher também estão no elenco.

Boaz Yakin ('Príncipe da Pérsia') roteiriza.

'Truque de Mestre' (Now You See Me) estreia em 7 de junho de 2013, nos EUA e Brasil.