domingo, 19 de maio de 2013

O Último Exorcismo: Parte 2 - Dublado | 2013

Sinopse:
Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris (Spencer Treat Clark) e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez....

Elenco: Ashley Bell, Andrew Sensenig, Spencer Treat Clark, Judd Lormand, Raeden Greer, Julia Garner, Cristina Franco, Muse Watson, E. Roger Mitchell, David Jensen.
Direção: Ed Gass-Donnelly
Distribuidora: PlayArte Pictures
Orçamento: US$ 5 milhões
Estreia: 10 de Maio de 2013

Trailer:

PARA VER O FILME CLIQUE EM "PLAY NOW(CLICK HERE)" E DEPOIS NO "X" DO ANÚNCIO(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR)

Duração: 1h26min
    

ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !