sábado, 9 de fevereiro de 2013

"One Direction": Trailer da Cinebiografia 3D



A Sony Pictures divulgou o trailer do filme em 3D sobre o One Direction, banda londrina que é sensação mundial.

A estreia por aqui estava marcada para 14 de Fevereiro de 2014, mas agora acontece em 25 de Outubro de 2013.


Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) dirigirá o filme que a TriStar Pictures lançará em 30 de agosto de 2013 nos Estados Unidos.

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor e diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."

Simon Cowell declarou: "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo - isto é para eles."

A banda One Direction – Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa “The X Factor”. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia deles, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. A banda já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje, o One Direction lançou seu segundo album, "Take Me Home", que traz o single “Live While We’re Young.”