segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Entrevistas - "Eu não preciso ser magra para ser sexy", diz Scarlet Johansson

O sex appeal de Scarlet Johansson vai muito além de seus olhos de gata, lábios carnudos e curvas voluptuosas. A atriz norte-americana é a estrela da capa da edição de dezembro da revista Marie Claire britânica e mostrou, durante a sessão de fotos para o veículo, que também pode ser engraçada, descolada e às vezes, até mau-humorada.
Prestes a protagonizar um filme sobre pornografia e noiva do jornalista francês Romain Dauriac, Scarlet revelou desejos, sonhos e comportamentos que ninguém imagina. Veja algumas delas:

DIFICULDADES NAS TELAS
De mulher confusa no amor em “Vicky Cristina Barcelona” a uma superespiã em “Os Vingadores”, Scarlet já provou que é bastante versátil nas telas. Mas há um tipo de personagem que ainda é um grande desafio para a atriz: "Eu não sei fazer o tipo" donzela em perigo "muito bem. É difícil para mim fazer uma vítima", revelou.




UM CORPO ESCULPIDO POR JUNK FOOD
O corpo curvilíneo de Scarlet não é fruto de uma alimentação ultra equilibrada e rotinas extenuantes de malhação. “Eu tento ficar em forma e comer de maneira saudável, mas não morro de fome e não anseio em ficar magra demais. Não quero fazer parte dessa tendência. É insalubre e coloca muita pressão sobre as mulheres em geral, que estão sendo alimentadas com esta imagem do ideal, que, na verdade, não é ideal”, afirmou a atriz.“De vez em quando, eu sento no balcão de uma lanchonete para comer hambúrguer com ketchup escorrendo pelo meu rosto", disse a atriz, que completou: "Eu não preciso ser magra para ser sexy".

SURPRESAS PELA ESTRADA
"Eu estava dirigindo por Los Angeles e, de repente, olhei pra cima e avistei a maior foto de mim mesma que eu já vi na minha vida. Era um espaço publicitário. Pisei no frio e comecei a gritar! Eu não podia acreditar! Foi muito estranho ver meu decote do tamanho de um brontossauro!”, disse bem-humorada. A atriz parece não gostar de se expor muito quando o assunto é estilo: “Eu gosto de ter uma boa aparência, mas acho que há maneiras de se fazer. Não preciso vestir apenas um biquíni onde quer que vá para demonstrar isso".

VIDA COMPLETA 
Se a norte-americana tem algum problema em sua vida, prefere não contar. Durante a entrevista, Scarlet afirmou que se sente completa: "Acho que sempre fui, por natureza, uma pessoa feliz. Todo mundo tem seus momentos, mas faço o que amo, meu trabalho é muito gratificante e eu sou paga para fazê-lo. Moro em Nova York, vivo em Paris, viajo muito, trabalho com pessoas que eu admiro. Como posso reclamar?".