Diretor de "300" e "Watchmen", Snyder deve voltar a dirigir a continuação. "Nós não vamos adaptar [essa HQ], mas é ela que vai nos ajudar a contar essa história", indicou.
A Warner e a DC confirmaram o anúncio em um comunicado conjunto. "Zack Snyder é um cineasta incrivelmente talentoso, mas, além disso, ele é um fã e entende profundamente esse gênero. Não poderíamos pensar em alguém mais capaz para cuidar da tarefa de levar esses super-heróis icônicos para as telas", disse Greg Silverman, produtor da Warner.
"Superman e Batman juntos na tela grande é um sonho que se torna realidade para os fãs da DC em todo o mundo. Todos nós na DC não poderíamos estar mais empolgados em dar continuidade à visão de Zack para o Universo DC", completou Diane Nelson, presidente da DC Entertainment.
Ainda não se sabe quem vai interpretar Batman - em entrevistas recentes, o ator Christian Bale disse que não faria mais o papel.
A união dos dois personagens-chave da DC em um só filme pode ser o primeiro passo para algo que os fãs esperam há muito tempo: a reunião de todos os heróis da Liga da Justiça (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, entre outros), como feito recentemente pela Marvel com "Os Vingadores". Fontes citadas pelo site The Hollywood Reporter afirmam que o plano do estúdio é lançar "The Flash" em 2016 e "Liga da Justiça" em 2017.