terça-feira, 23 de abril de 2013

Robert Downey Jr. Negocia para "Homem de Ferro 4"

Apesar de ter contrato assinado para apenas três 'Homem de Ferro', Robert Downey Jr. deve voltar a interpretar Tony Stark no quarto filme da franquia.

Quem revelou foi o diretor de 'Homem de Ferro 3', Shane Black. "Ele volta para pelo menos para mais um. Com Certeza", afirmou em entrevista ao London Evening Standard.

Segundo ele, "Tony Stark estará sobre grande pressão", e terá que enfrentar um vilão definitivamente "assustador para o tempos modernos".

Gwyneth Paltrow também confirmou o possível retorno do ator, em entrevista ao Digital Spy. "Eles ainda não conversaram comigo sobre meu retorno, mas já estão negociando com Robert. E ele gosta de trabalhar comigo, então acho que eu vou aparecer novamente", afirmou.

Downey Jr. disse recentemente que não pretende ficar indefinidamente no papel, e já pensa em se aposentar.

Para manter o ator em mais um filme da franquia, a Marvel terá que desembolsar um cheque bem grande.

Shane Black ('Beijos e Tiros') dirige.