quarta-feira, 13 de março de 2013

Harry Potter e o Cálice de Fogo - Dublado | 2005

Sinopse:
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros - o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado onde se deparará com Aquele Que Não Deve Ser Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Elenco: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley), Emma Watson (Hermione Granger); Ralph Fiennes (Lorde Voldemort); Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall); Robbie Coltrane (Hagrid); Brendan Gleeson (Olho Tonto Moody); Robert Pattinson (Cedrico Diggory).

Direção: Mike Newell
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 25 de Novembro de 2005


Trailer:

PARA VER O FILME CLIQUE EM "PLAY NOW(CLICK HERE)" E DEPOIS NO "X" DO ANÚNCIO(FECHE AS PÁGINAS QUE VÃO ABRIR)

Duração: 2h37min


ATENÇÃO: Se o filme ou algo no post apresentar alguma falha, por favor nos comunique através dos comentários ou Redes Sociais. Obrigado por sua atenção !